Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2007

Morreu mas Ressuscitou

Eu Vi-te Morrer 1 Cl 2:12,20; 3:1,2; Eu vi o teu corpo, todo cortado e ensanguentado, Mas depois vi que tinhas vencido e ressuscitado. Tomaste posse do poder do Deus santo e Criador, Ele te perdoou e ressuscitou, porque é O libertador. 2 Mt 27:31-41; 2 Co 5:14; Jesus morreu por todos, morreu por cada pessoa, Por isso eu já te vi morta, salva, curada, viva e boa. Se ficares morta, o teu inimigo, de ti escarnecerá, Crê que o teu corpo já ressuscitou e ele vitória terá. 3 Sl 18:50; Mt 28:18; Rm 4:13; 8:17; O criador soberano e belo, a Jesus, deu todo o poder, Se estás em Cristo, és co-herdeira, esse poder podes ter. Então age, como se o teu corpo, já não pudesse adoecer, O diabo vai tentar-te, expulsa-o! é isso que deves fazer.

Possuir

Tomar Posse 1 1 Tm 6:12; Agora é só tomar posse, Até podes sentir tosse, Co-herdeiro com Cristo, Podes sim confiar nisto. 2 Jesus foi à cruz por ti, É o que eu na Bíblia, li, Eu cri e nasci de novo, Viverei com o seu povo. 3 Jesus me salvou e curou, As minhas dores levou, Venceu o diabo na cruz, E encheu-me da sua luz. 4 Com Ele reino todos os dias, Sou mais feliz que o Jeremias, Porque com meu Jesus viverei, Ele será para sempre meu Rei.

A Graça de Deus

Hoje é o Tempo de Salvação 1 Gn 1:26,27; Por Sua graça, Deus fizera o primeiro homem, Macho e fêmea, no seu próprio corpo dormem. Então Adão, em seu corpo, já continha a mulher, Como reagiria o ser humano? Deus queria saber. 2 Gn 2:22-25; Do macho humano, uma fêmea foi tirada, Ela foi cheia de graça e bem-aventurada. Eles estavam nus: macho e fêmea humana. Pelo diabo ludibriada, seu marido engana. 3 Gn 3:15; Em graça, Seu Criador, pensou em os salvar, Do homem que Eu fiz, tu não podes zombar. - Satanás: a semente da mulher te vencerá, O filho de mulher, de morte tua cabeça ferirá. 4 Gn 3:21; Adão e sua mulher boas túnicas de peles vestiram, Porque no pecado, para o mal, seus olhos abriram. As peles daquele que esmaga a cabeça da serpente, Agora eles percebem a verdade: Deus não mente. 5 Jo 1:1-17; O Verbo estava no princípio com Deus, era Deus, Cumprindo as profecias, veio nascer dos Judeus. A semente da mulher, trouxe a graça e a verdade, Morreu em meu lugar, e no teu, nos deu a lib

Seu código do AdSense

«script type="text/javascript"»«!-- google_ad_client = pub-4556239598881072" google_ad_width = 728; google_ad_height = 90; google_ad_format "728x90_as"; google_ad_type = text_image"; google_ad_channel = ""; //--» «script» «script type="text/javascript" src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js"» «/script»