A Graça de Deus

Hoje é o Tempo de Salvação
1
Gn 1:26,27;
Por Sua graça, Deus fizera o primeiro homem,
Macho e fêmea, no seu próprio corpo dormem.
Então Adão, em seu corpo, já continha a mulher,
Como reagiria o ser humano? Deus queria saber.
2
Gn 2:22-25;
Do macho humano, uma fêmea foi tirada,
Ela foi cheia de graça e bem-aventurada.
Eles estavam nus: macho e fêmea humana.
Pelo diabo ludibriada, seu marido engana.
3
Gn 3:15;
Em graça, Seu Criador, pensou em os salvar,
Do homem que Eu fiz, tu não podes zombar.
- Satanás: a semente da mulher te vencerá,
O filho de mulher, de morte tua cabeça ferirá.
4
Gn 3:21;
Adão e sua mulher boas túnicas de peles vestiram,
Porque no pecado, para o mal, seus olhos abriram.
As peles daquele que esmaga a cabeça da serpente,
Agora eles percebem a verdade: Deus não mente.
5
Jo 1:1-17;
O Verbo estava no princípio com Deus, era Deus,
Cumprindo as profecias, veio nascer dos Judeus.
A semente da mulher, trouxe a graça e a verdade,
Morreu em meu lugar, e no teu, nos deu a liberdade.
6
Tg 2:1-13;
O ser humano tem falhado, transgredindo toda a lei,
Mas em Cristo todos vencerão e eu também vencerei.
Transgredir um só ponto da lei é em tudo não acertar,
Pela graça, Jesus a cumpriu e morreu para me salvar.
7
At 26:18; Cl 1:13; Jo 14:16-18,27; 15:5; 16:7-16;
Jesus, O meu Rei, tirou-me da potestade das trevas,
Venceu o mundo, com Ele, ganharei todas as provas.
Deu-me o Seu Espírito, que me ensina todas as coisas,
Prego Seu Evangelho, como quem espalha belas rosas.
8
1 Pd 3:7;
Pela graça de Deus, sempre com minha esposa coabito,
Sempre a amo, a honro, a perdoo, e com ela bem me sinto.
Quero ajudá-la a crescer, como espírito que está comigo,
Juntos, no Reino de Deus, serei eternamente seu amigo.
9
1 Pd 4:8-11;
Para sempre, pela graça de Jesus, a Deus glória devo dar,
De acordo com as Suas santas palavras, devo sempre falar.
Em amor e graça devo perdoar, aqueles que me injuriaram,
Administrando bem o amor de Deus, como me administraram.
10
1 Pd 5:10-14; Jo 14:6;
Estou e estarei, firmado na verdadeira graça do meu Criador,
Ele muda, e renova o meu pensamento, pois é meu Salvador.
O caminho a verdade e a vida que a Deus me une, é Jesus,
Ele tirou-me das trevas, para a Sua bela e maravilhosa Luz.



















Comentários