Atracção Amor e perdão




O espírito humano controla todas as células do seu próprio corpo, sem o espírito as células ficam confusas e morrem.

Tg 2:26; Por isso o S. Tiago diz que o corpo sem o espírito está morto.


A terra atrai toda a matéria para o seu centro, Deus atrai todos os espíritos para si Mesmo.

Jr 331:3; Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo:

Pois que com amor eterno te amei, também com amorável benignidade te atraí.

Os 2:14; Por vezes Deus leva-nos para o deserto, é tempo de ser tentado, para provação da fé e da fidelidade, aí O Criador fala-nos ao espírito.

Jo 12:32; Jesus morreu pelos pecadores para poder atrair-nos para si mesmo, para justificar-nos, para limpar-nos e assim o nosso espírito ser santo como a trindade Divina É.

Receba hoje A Jesus como seu Rei e Salvador, eu fiz isso Há mais de quarenta anos, e cada dia estou mais contente por Ele ser o meu Pastor eterno.

Eu recebi-o com as seguintes palavras:

Filho unigénito do Criador do meu corpo e de toda a Criação te recebo como meu Salvador, te agradeço porque me tiras agora mesmo da potestade das trevas e me transportas para o reino de Deus. Amem

Comentários