Chorando




Mt 8:12; ... Serão lançados nas trevas exteriores: ali haverá pranto e ranger de dentes.

Fora do Reino de Deus o sofrimento será semelhante àquele que produz pranto e ranger de dentes.

Mt 1:21; Por isso Deus mandou o seu próprio Filho para morrer em nosso lugar e nos salvar dos nossos próprios pecados.

Jo 3:1-18; Devido à queda da Eva e do Adão, e ao facto de eu continuar a pecar, o meu espírito estava morto, por isso para ver e entrar no reino de Deus precisava de nascer de novo.

Jo 10:9; Mas a única maneira de ser tirado da potestade das trevas e transportado para o Reino de Deus, é pelo sangue de Jesus, que é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, é como uma porta para entrar e sair;

Jo 12:47; Jesus veio para salvar o mundo, não veio só para salvar Israel.

Jo 1:12-14; At 2:21; Eu pedi ao meu Criador que perdoasse os meus pecados, recebi Jesus como meu Salvador, então o Espírito de Deus me uniu ao Altíssimo e nasci de novo.

At 2:40; Agora o meu espírito está separado desta geração perversa que ainda precisa de se converter ao seu Criador.

At 2:1-5; 2:47; Sobre a Igreja de Deus, que eram quase cento e vinte pessoas, veio o Espírito Santo, actualmente é na Igreja De Jesus que as pessoas ouvem o evangelho, recebem o Filho unigénito de Deus e são salvos.

At 4:12; Ninguém pode ser tirado da potestade das trevas, senão pelo cordeiro de Deus que morreu numa cruz, ressuscitou e está à direita do seu Pai Celestial, em português chamam Jesus ao filho unigénito de Deus.

Lc 2:21-24; At 15:1-31; Alguns ensinavam que, para que uma pessoa fosse salva, devia ser circuncidada, como os judeus faziam aos seus filhos, e devia guardar a lei de Moisés; mas como os apóstolos de Jesus ainda estavam vivos, juntamente com os anciãos e os outros irmãos concordaram que Jesus nunca ensinou essa doutrina; Devemos crer que seremos salvos pela graça do Senhor Jesus Cristo.

Ef 2:8,9; tt 3:1-7; Hb 7:24,25; ... Pela graça sois salvos, por meio da fé, isto não vem de vós é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.

At 16:30-34; O carcereiro de Filipos foi salvo por crer em Jesus, depois fez boas obras, lavou os vergões a Paulo e Silas e os alimentou, foi baptizado, etc., mas não foi salvo pelas boas obras, estas foram fruto da sua salvação.

Rm 5:9; A salvação consiste em ser apresentado diante de Deus como pessoa justa, porque fui justificado pelo sangue de Jesus.

Rm 10:8-11; Com o meu coração acreditei que Jesus é o Filho unigénito de Deus, com a minha boca o recebi como meu Salvador, e assim fui salvo.

1 Co 3:15; 5:5; Se eu fizer boas obras receberei um galardão e também a salvação, se nada fizer de bom, serei salvo, porque recebi Jesus como Salvador, mas não terei galardão.

1 Co 9:22; Uma boa obra é pregar o evangelho e levar o máximo de pessoas a receberem Jesus como seu Salvador.

At 2:42; 1 Co 15:1-10; Devemos permanecer no evangelho ensinado pelos apóstolos que conheceram Jesus como homem.

1 Tm 2:4; Deus quer que todas as pessoas se salvem e venham ao conhecimento da verdade ensinada por Deus.

1 Tm 4:16; Tg 1:21; Cada salvo deve ensinar a lei de Jesus, assim ele mantem-se ligado com Deus e fará que sejam salvos, os que o ouvirem e receberem a justificação.

Tg 5:20; jd 23; Antes de receber Jesus como meu Salvador eu estava enganado pela potestade das trevas, mas alguém me pregou o evangelho, essa pessoa salvou a minha alma da morte eterna e fez que Deus cobrisse com o sangue do seu filho unigénito, uma multidão de pecados que eu tinha cometido.

Vamos estudar a palavra de Deus e vamos evangelisar, não pensemos que este trabalho é só para apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e doutores.

Mt 25:21; Quando a morte vier devemos esperar receber um bom galardão e ouvirmos Deus dizer-nos o seguinte: "servo bom e fiel, sobre o pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor".

Comentários