Em Paz Com Deus E Consigo Mesmo


Is 26:2-4; Deus conservará em paz, aquele cuja mente está firme Nele,
O nosso Criador é uma Rocha eterna, Nele podemos, e devemos confiar,
Is 53:4,5; Quem foi ferido pelas nossas transgressões? Não fui eu, foi Ele,
Foi o filho unigénito do Altíssimo, que morreu em meu lugar, para me salvar.
2
Lc 22:39-71; 23:1-56; Será que depois de ser levado pelos soldados, Jesus teve alguma paz?
E depois de ser crucificado, ficou em paz e alegria? Não! Ele estava a sofrer o meu castigo!
O castigo que me traz a paz, estava sobre Ele, Ele diria: Adão e tua má geração, onde estás?
Eu sou filho do Adão, pelo sacrifício de Jesus fiquei livre do meu inimigo, e de todo o perigo.
3
Rm 5:1; Visto eu ter recebido o Messias verdadeiro, pelo Altíssimo fui justificado e perdoado,
Agora tenho paz com Deus porque Jesus morreu, ressuscitou e é o Rei justo e eterno,
Rm 8:6; Ele mandou o Espírito de verdade, que me guia em paz, e por Ele estou selado,
A palavra do meu Criador, me fala contínuamente, para me santificar e me livrar do inferno.
4
Rm 12:16-21; Se quero ter paz e saúde, não devo tornar mal por mal, devo amar meu inimigo,
Não devo deixar-me vencer pela doença, mas devo vencê-la com a palavra de Jesus,
Rm 14:17; Estar no reino de Deus, é viver em justiça, paz e alegria, e por isso a Deus eu bendigo,
Rm 15:13; Pela virtude do Espírito santo, o Deus de esperança me enche de gozo e da sua luz.
5
1 Co 14:33; Estar doente, é estar na confusão, que o diabo trouxe ao Adão e à sua geração,
2 Co 1:2; Vencer a doença e viver em saúde, é obra da graça de Deus e do seu filho Unigénito,
2 Co 13:10,11; Os cristãos se regozijam, tornam-se perfeitos e consolados, é assim que reinarão,
Gl 6:16; Não cairão na tentação, porque sobre eles está a misericórdia do Messias primogénito.

Comentários