Porque é que os Seres que Usam o Ar para Viver Podem Morrer?










Gn 7:22; Tudo o que havia no seco morreu;
É lógico que um ente preparado para viver fora da água morrerá, se nela estiver tempo demais.
Ex 11:5; Todo o pimogénito na terra do Egipto morreu, não porque tivesse ficado mergulhado na água, mas por outra razão...
Nm 16:29-36; Outros morreram queimados e engulidos pela terra que tremeu, se abriu e os engoliu.
Dt 34:5; Moisés morreu de morte natural, deixou o seu corpo material e o seu espírito e alma foram para outra dimensão, a espiritual.
2 Sm 12:15; Uma criança morreu, porque seu pai, o rei David matou o Urias, semeou morte e ceifou a morte do seu filho nascido de adultério.
Sl 104:29; Ec 12:7; ... Se lhes tiras a respiração morrem, e voltam para o seu pó. O que morre é a parte material, o seu corpo. O espírito volta para Deus que o gerou.
Pv 10:17,21; O homem ... tem entendimento para se livrar da morte, mas alguns seguem caminhos que os conduzem à morte. Quase todos os excessos levam ao sofrimento e à morte.
Pv 11:17; É melhor seguirmos o caminho da benignidade e não o caminho da crueldade.
Pv 15:10; É sempre bom ouvir a repreensão e compará-la com o que a Bíblia diz, porque o que aborrece a repreensão de Deus, morrerá.
Pv 19:16; O que despreza o ensino do seu criador, morrerá, ficará separado dele em espírito.
Ec 3:2; Mas o corpo físico e material, sempre morrerá, se Jesus não o transformar num corpo imortal.
Ec 9:5; Este corpo, se estiver separado do seu próprio espírito, morrerá, e morto, não sabe coisa nenhuma, não terá nenhuma recompensa, o seu cérebro material ficou entregue ao esquecimento.
2 Co 5:14,15; Mas o Filho unigénito de Deus, morreu em lugar dos descendentes do Adão, ressuscitou e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.
Se você ainda não nasceu de novo diga comigo estas Palavras:
Rei dos reis e senhor dos senhores eu te recebo, e te peço que me tires da potestade das trevas e me transportes para o Reino de Deus. Te agradeço porque és o meu pastor e cuidas de mim eternamente. Amem.

Comentários