Graça Perdão salvação Regeneração Arrependimento Amor de Deus


Graça
1
Gn 1:26,27; Por sua graça Deus fizera o primeiro homem,
Mas ele já continha, no seu corpo, a mulher.
Macho e fêmea no seu próprio corpo dormem,
Mas como o homem reagiria, Deus queria saber.
2
Gn 2:22-25; Do macho humano uma fêmea, foi tirada,
Ambos estavam nus: macho e fêmea humana.
Ela foi cheia de graça, e bem-aventurada,
Gn 3:6; Pelo diabo, ludibriada, seu marido engana.
3
Gn 3:15; Pela sua graça, o seu Criador, logo pensa em os salvar,
Deus, ao diabo diz: a semente de uma mulher, te vencerá,
Do homem que Eu fiz tu não podes zombar,
Filho de mulher, de morte, tua cabeça, ferirá.
4
Gn 3:21; Adão e sua mulher, túnicas de peles vestiram,
Falam do cordeiro, que esmaga cabeça da serpente.
Gn 3:5; Já no pecado, para o mal, seus olhos se abriram,
Mas agora percebem a verdade: Deus não mente.
5
Jo 1:1,1,5-17; Aquele que estava no princípio com Deus, e era Deus,
É a semente da mulher, nos trouxe a graça e a verdade.
Moisés tirou do Egipto, deu a lei de Deus, aos Judeus,
Mas o pecador, não pode cumprir a lei na sua totalidade.
6
Tg 2:1-13; Ele será culpado de ter transgredido toda a lei,
Por Deus não poderá ser justificado, se num só ponto falhar,
Então só pela vitória do Verbo do meu Criador eu vencerei,
Ele viveu, morreu, ressuscitou, para de graça, me justificar.
7
At 26:18; Cl 1:13; O meu Rei, tirou-me da potestade das trevas,
Jo 14:16-18,27; 15:5; 16:7-16; Deu-me o Espírito de Deus, que me ensina todas as coisas.
Deu-me o dom de falar línguas novas e vencer todas as provas,
E capacidade de pregar seu Evangelho, como quem dá belas rosas.
8
1 Pd 3:7; Pela graça de Deus eu coabito com a minha esposa,
Honro-a como merece, perdoando-a, para que me perdoe, ela.
Eu sou o espinho criado por Deus, ela é a frágil Rosa,
Quero ajudá-la a crescer, como espírito que comigo fala.
9
1 Pd 4:8-11; Para sempre, pela graça de Deus, a Jesus, glória devo dar.
Em amor e graça, devo perdoar, aqueles que me injuriaram.
De acordo com as palavras de Deus, devo sempre falar,
Administrando o poder de Deus, como me administraram.
10
1 Pd 5:10-14; Estou firmado na verdadeira graça do meu Criador,
Jo 14:6; O caminho a verdade e a vida que a Deus me une, é Jesus;
Rm 12:2, Mudar-me-á, renovando meu pensamento, Ele é o meu salvador.
1 Pd 2:9; Tirou-me das trevas para sua bela e maravilhosa Luz.




























Comentários

Mensagens populares deste blogue

Haveria uma grande Fome em todo o Mundo