A Justiça e a Paz e não a Guerra

A Fé e o Alvo a Atingir
1
Mt 9:20-22;
Uma mulher com fluxo de sangue contínuo, tocou a orla do vestido de Jesus,
Era isto que ela podia fazer, para obter do Divino Mestre, energia, a santa Luz.
Antes disto ela pensava: eu amo a Jesus e vou ficar sã, se tocar o seu vestido,
O alvo da sua boa fé, era tocar no vestido santificado, do seu Messias querido.
2
Mt 15:21-28;
Uma mulher disse a Jesus: tem misericórdia da minha filha endemoninhada,
Ela ia gritando atrás do verdadeiro Messias, não podia ficar quieta nem calada.
Então chegou ela e adorou-o dizendo: Senhor meu Deus e Criador, socorre-me,
Eu sou como um cachorrinho, ou cachorrinha, das migalhas da tua mesa dá-me.
3
Mt 9:1-8; Cl 2:14;
Um paralítico obedeceu à ordem de Jesus, para este ter bom ânimo e se levantar,
Pertencia a um bom grupo que criam no Messias verdadeiro, e o queriam adorar.
Ele acreditou que Jesus riscou o mal da cédula, e seus pecados foram perdoados,
Também os seus amigos foram abençoados e pelo espírito de Deus foram guiados.
4
Mt 9:27-31;
Tem compaixão de nós, Filho de David, era o que os dois cegos gritando, diziam,
Eles aproximaram-se do Mestre Jesus, ter olhos perfeitos, era o que eles queriam.
Alegremente divulgaram a fama do Filho Unigénito de Deus, por toda aquela terra,
Espalharam o amor, gozo, paz, bondade, fé, mansidão temperança e não a guerra.

Comentários