Quem não é Comigo é Contra Mim e quem comigo não Ajunta Espalha


Invocar (Gn 4:26; 16:13; 17:1; Ex 3:6,13-15; 34:5,6,14; Jz 13:18; Sl 83:18; Is 9:6; 42:8; 48:2; Ex 6:2-6; Sl 68:4; At 17:28; Jo 4:23,24, Ap 1:7; 2 Co 2:2; Is 49:13; 65:13,14; Hb 4:3; 11:6) 1 Até ali, desde o Adão, não falavam com Deus, e não conheciam Abraão, Apareceu o anjo, ela chamou-lhe Deus da vista, Sara e Abrão gostarão? Apareceu a Abrão o santo Deus Todo-poderoso e disse-lhe: Sê perfeito! Moisés disse ao povo: O Deus de vossos pais enviou-me, eu O respeito. 2 Deus é o que É, eternamente será o que É, nenhum ser jamais O vencerá, Disse que estaria com Moisés, o Deus de Abraão, Isaac e Jacob te valerá. Jeová o Senhor, misericordioso e piedoso, tardio em iras, só fala verdade, Não te inclines diante de outro deus, seu nome é Deus zeloso, é realidade. 3 Manué, pai de Sansão, da tribo de Dan, ouviu dizer: Deus é maravilhoso, Ele é Jeová o Altíssimo sobre toda a terra, cheio de amor, Ele é carinhoso. Deus é forte, Maravilhoso Conselheiro, Pai da eternidade, Príncipe da paz, O Senhor diz:: não honrareis a imagem, ela é insignificante, muito mal faz. 4 O Senhor dos exércitos É Jeová quer dizer: o dono de tudo, porque tudo fez, O nome de Deus é Já, estamos na sua presença, sempre seu povo satisfez . Não está longe de cada pessoa, e Nele vivemos nos movemos e existimos, Os verdadeiros adorarão o Pai em espírito e em verdade, mas não o vimos. 5 O Senhor Jesus Cristo, será visto, por todos, mas se lamentarão sobre Ele, O Senhor me alegra, quando o invoco e ponho minha fé em movimento Nele. Porque eu o sirvo, Ele me alegra, eu canto porque meu coração está alegre, Entrei no seu descanso espiritual, quero que Deus, no seu gozo, me integre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Haveria uma grande Fome em todo o Mundo