A Namorada Atrevida e Amorosa

Semeando Amor

1
Minha querida esposa, és minha amiga, estás comigo, sou teu aliado.
Há muitos anos que nos encontrámos, estamos aqui, estou a teu lado,
Há muito tempo que servimos a Deus juntos, Ele nos deu muita alegria.
Deus é fiel e preocupa-se connosco, sem Ele nada poderia, nada seria.
2
Recebi o Verbo do meu Criador hà muito tempo, vivo feliz todos os dias,
Deus sabe quantos cabelos tenho, deu-te os dois filhos, que tu querias.
Podíamos ter tido muitos meninos e meninas, Deus ainda te daria mais.
Mas tens teu marido que te defende dá-te carinhos, cuidados especiais.
3
Zelo por nosso amor, o protegerei com força, para que por ele não chore.
Com a graça do Senhor Jesus Cristo vigiarei para que ninguém o devore.
Antes de receber o Salvador, estava muito doente e andava desnorteado.
Nunca tive uma namorada como tu, por isso eu sei que para ti fui criado.
4
A vida mudou, agora eu sinto que sou uma pessoa boa, feliz e realizada.
Tu és inteligente, atenciosa, boa e delicada, porque comigo estás selada.
Exaltas sempre minhas qualidades, obrigado por amares e me ajudares,
Recebeste a Jesus Cristo e o amas e Ele te dará força para me amares.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Haveria uma grande Fome em todo o Mundo